Vida de Escritora: Primeiro conto publicado por uma editora

09:37


Subi o  primeiro degrau como escritora e estou muito feliz por isso. Neste post vou contar para vocês como tudo aconteceu e como consegui que meu conto fizesse parte de uma das coletâneas de terror da editora Andross.


Certo dia estava eu no facebook e vejo que um dos meus amigos compartilhou um vídeo da editora Andross que fazia divulgação de uma seleção de contos para fazerem parte de um livro. Logo fiquei interessada e fui me informar. O vídeo era o seguinte:




Entrei no site da editora e logo descobri que qualquer pessoa poderia participar, tudo que eu precisava era ler o regulamento e submeter o meu conto para avaliação. Assim não perdi tempo e fui logo em busca de um conto que havia escrito já faz muito tempo. Envie e logo o organizador do livro entrou em contato comigo, meu conto havia sido aprovado e seria publicado. Eu é claro fiz uma festa, não tem nada mais empolgante que receber uma notícia boa de uma editora, já havia sentido isso antes quando o meu primeiro livro foi aprovado por uma editora. Porém ele não foi publicado pelo fato do valor muito alto que a editora me cobrou pela publicação. 
Voltando ao meu conto.  Respondi o email do organizador e logo a editora entrou em contato me enviando o contrato e antes de ontem eu o assinei e ontem enviei para a editora. Foi uma sensação incrível e acredito que esse de fato é o primeiro passo que estou dando como uma escritora.
Agradeço a editora Andross pela oportunidade e fico muito feliz por começar o meu trabalho com uma editora tão interessante e que está aberta para novatos como eu. A Andross é uma editora que sempre publica livros de contos e qualquer escritor tem chance de participar, então se você ai também escreve não perca tempo e na próxima seleção da editora participe, pois vale muito a pena.

Vou deixar algumas informações aqui em baixo sobre o livro.


SINOPSE:

 O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. Não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados. 









Livro: “Círculo do medo - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 

Organização: Alfer Medeiros

Lançamento: 28 de novembro de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Para mais informações acesse : Andross Editora


You Might Also Like

5 comentários

  1. Milena, parabéns por esta realização! É lindo ver que um trabalho que tu dedicou teu tempo, teu esforço e imaginação está gerando retorno. Tenho certeza que tu irá publicar cada vez mais a partir de agora. Fiquei muito feliz em ver teu esforço e o resultado dele. Nunca pare de questionar e nunca pare de escrever!

    Abraços,
    Bruno.
    www.importunobruno.blogspot.com

    ResponderExcluir