Uma noite qualquer +18
08:18Você passa primeiro pela porta e espera que eu o siga. Fecha a porta quando estou ao seu lado e se vira para me beijar. Nossos lábios se tocam e nossas línguas iniciam uma dança frenética, como que se a cada segundo fosse preciso um toque ainda mais intenso. As suas mãos escorregam dos meus ombros para minha cintura, elas me apertam com força e faz com que o meu corpo fique ainda mais perto do teu.
Você está ofegante. Posso ver o desejo perambular pelos seus olhos, enquanto os seus lábios começaram a percorrer o meu pescoço até chegar em meu ombro. Nossa respiração se manifesta intensa. Estamos ofegantes e nossos corpos começam a esquentar. Sinto um desejo enorme de lhe arrancar a roupa e logo após um leve piscar de olhos estamos em sua cama.
Seus beijos estão mais intensos e nós já estamos completamente despojados de nossas roupas. Sinto o seu peso por cima de mim, seus lábios insistem em percorrer o meu corpo deixando uma linha de arrepio. Neste momento o meu corpo começa a liberar uma sensação que mais parece me fazer flutuar, seu toque é doce e me faz lhe desejar mais e mais. Suas mãos estão por toda parte fazendo com que minhas entranhas o desejem mais que tudo.
Você me coloca por cima de forma que tenho uma visão perfeita de seus profundos olhos, eles ainda me desejam, mas eu prefiro esperar. Agora você pode sentir o líquido, e ele te excita. Você está mais vivo do que nunca e eu posso sentir, pois estou deslizando em cima de você. Rapidamente, nossos extintos estão à flor da pele e não existe mais como esperar. Você entra de maneira delicada e todas as partes do meu corpo lhe sentem.
Ficamos mais intensos com o passar do tempo. Seu cheiro me fascina e seu toque me faz flutuar sob as mais altas nuvens. Estamos mais rápidos, você sussurra palavras profanas em meu ouvido enquanto o meu gemido se choca contra as paredes quentes do quarto. Sinto meu corpo se anestesiar, só consigo dizer que a minha libido foi terrivelmente afetada. Você sorrir ao ver que estou chegando à fase final. De repente a sensação explode dentro de mim e o aroma de prazer atravessa todo o meu corpo com rapidez, você está rígido e posso ver que fechou os olhos. Em questão de segundos estamos deitados um ao lado do outro, calmos, mais ainda ofegantes. Você sorri e tudo que sinto é uma imensa vontade de lhe beijar.

0 comentários